Encontrarei minha Alegria no Deus da minha Salvação.

Habacuc   3, 17 – 19

   

Mesmo que a figueira não floresça e não haja uva nas videiras; mesmo que a oliveira seque e os campos não produzam cereais; Mesmo que as ovelhas morram e os currais estejam vazios; eu estarei sempre alegre e feliz, porque o Senhor Deus é meu salvador.

O Senhor me dá força. Ele fará meus pés ágeis e firmes como os dos cervos e me preservará a salvo nas montanhas.

 

Uma resposta em “Encontrarei minha Alegria no Deus da minha Salvação.

Deixe um comentário

